quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Programa de Domingo


Estava eu na minha humilda resdência, assistindo o jogo entre Palmeiras x Bambis no domingo passado, que logo para minha tristeza acabaria 0x0. Enfim, ao final da partida começou o programa mais pior e mais velho do mundo, antes mesmo da tv existir jah havia o programa do Faustão.
Bom, basicamente a mesma coisa sem graça de sempre, mais o que realmente fiquei espantado foi como o quadro "Se Vira nos 30"", quando um andarilho louco mendigo de bike acompanhando de um cachorro de espírito evoluidíssimo (me desculpem a forma de expressão, mas realmente era isso) começou a cantar (ou não) coisas nada a ver...logo em seguinda um sujeito que assoviava músicas com a boca fechada (que máximo!) entrou no palco para continuar o festival do que deveria ser no mínimo, eu disse NO MÍNIMO, interessante. Realmente um show de falta de coisa pra passar no MAIOR CANAL ABERTO DESTE PAÍS, que mais uma vez mostra o porquê nosso Brasilzão é tão "to mutcho loko e nem ligo pra porr@%$ nenhuma"

Imaginem o papo segunda-feira no trabalho do Seu Tião:
- Iaeeeee Zé, viu só o cara vestido de galinha que acende uma lampada dentro do microondas com energia de um gerador que funciona a partir de um catavento ligado num ratinho da india que fica correndo numa gaiola circular feita de bambus?

- Vi sim.........................................e????

- Nada, só perguntei se tinha visto mesmo.

Infelizmente cheguei a conclusão que cortar as unhas dos pés, aguar as plantas, ler a lista telefônica, lavar a louça, são coisas muito mais interessantes e que acrescentarão muito mais a minha inteligência.

Lamentável.....

2 comentários:

  1. Infelizmente o Brasileiro cultua a imbecilidade e falta de conteúdo. Só assim mesmo um programa da era jurássica e tão ruim está no ar até hoje!

    Abençoada seja a imbecilidade e a falta de intelecto do Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA
    Tudo verdade...

    Que saco... queria que fosse mentirinha!

    ResponderExcluir