segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Manja muito!!!...uahauhauahuahauahauha

Não é possivel, será que sou só eu que acho Neto um péssimo comentarista? será que o mundo ainda não pecebeu e nunca mandaram sequer UM e-mailzinho pra Band?

Caraca meu, como tem as manhas de falar besteira, não entendo como um jogador do nivel que ele foi, pode falar tanta porcaria junta, é preticamente impossível assistir um jogo inteiro e não descordar ao menos 2458762837468476 vezes do que ele fala! fora dizer que o que é aceitável, é completamente óbvio, tipo (ex. fictício):

"Nossa, mas como joga bola esse Kaká, será que o técnico do Real Madrid sabe quanto vale de verdade esse garoto?!"

Não Neto, niguém sabe, inclusive não sei nem o que quer dizer 40 milhões de Euros, compraram ele por esse valor porque é um número da sorte!

E nesse fim de semana ele conseguiu me surpreender ainda mais, falando que os outros times precisam aprender com o São Paulo e colocar apenas um patrocinador na camisa.
MEU FILHO DO CÉUUUUU, o São Paulo é Tri-Campeão Brasileiro, o patrocínio é alto, ou vc acha que o Náutico, Sport, Fluminense, todos os times que passam por péssimos momentos conseguem pagar seus jogadores com UM patrocinador????....nem se for o Bill Gates fazendo caridade.

Na contra-mão do nosso amigo ai, temos bons exemplos de ex-jogadores comentaristas, como Júnior, Caio, Falcão (todos da rede globo). Não parece ser uma função tão difícil assim, entender de futebol já é o primeiro passo, o resto é experiência mesmo.

Sorte que não sou "avô" do "Neto", senão apanhava todo dia pra aprender.
Será que é porque é Corinthiano???? vai saber!

Sou só eu que presto atenção nas merd@#% que ele fala?

Comentem ai galera.

5 comentários:

  1. Corinthiano esse módafóquer, certeza!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ê.. concordo PLENAMENTE..
    domingo o Thiago resolveu ver o jogo na band
    afffffff.. ODEIO o Neto.. detesto os comentários delee!!
    tb né.. olha o time !! ¬¬ haha
    e ainda bem que eu tb não sou a "avó"
    uhauhahuahuahuha

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Pior que ele só Galvão!

    ResponderExcluir
  4. Será que rola de atualizar?
    Se não num entro mais nessa bodega!
    ckiçabi

    ResponderExcluir