quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Blog Atualizado!!!!


É galera, não é facil manter um blog atualizado, falta tempo, falta imaginação, falta vida própria! O mais difícil na verdade eu acho que é manter o blog quanto o conteúdo precisa ser 100% fabricação própria, ai o bicho pega.

Se o cara não for desempregado é meio impossível, pois ou ele é um péssimo funcionário e fica pensando em merda pra por num blog, ou o dia dele tem mais de 24h, ou uma terceira opção, que seria a reclusão social, onde provavelmente ele não tem amigos e não faz mais nada da vida a não ser trabalhar, comer comidas congeladas, ver "The Big Bang Theory", e atualizar o blog.

Admiro os bloggers que conseguem manter tudo atualizado sempre, claro, muitos deles ganham muita grana com isso, mas no meu caso, só pra pagar um sapo de quem é atualizado no mundo virtual.

Peço desculpas a todas pessoas que não tem o que fazer e visitam o blog na esperança de achar uma atualização bacana (ou não), mas prometo que farei o possível e o impossível (falow o Super Homem agora) para manter essa bagaceira renovada!


Um Abraço especial para o aniversariante do dia, meu amigo(nerd) Gabriléo, que jura por Deus que na festa dele vai ter várias gatinhas, como mostra abaixo a equação lógica da realidade:

NERD + FESTA = MULHERES LINDAS (?)

Ah, ele adoraria ganhar de presente os DVD's da série "The Big Bang Theory"

Um comentário:

  1. Passei o dia inteiro no computador, estou solteira, tenho um blog (ATUALIZADO) e no momento estou assistindo 'The Big Bang Theory'

    Me salva Ê, tô com medo!
    AUAHUAHUAHAUAHUAHAUHUH

    ResponderExcluir