sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Como implantar filosofia na vida moderna



Não foi o Sócrates craque do Corinthians da década de 80, foi Sócrates o grande filósofo grego, que em meados de ???(não faço idéia) filosofou este magnífico pensamento, onde ele diz que o verdadeiro sábio é aquele que se põe no lugar de eterno aprendiz.

Bom, hoje esta frase é usada de várias maneiras, com vários sentidos, e pra mim não existe figura que se encaixe melhor no contexto do deste paradigma, do que o Presidente Lula.

Como podemos analizar abaixo, temos maneiras diferentes de interpretar o pensamento:

1. Sei que o bicho ta pegando, mas não me põe no meio porquê vai dar merd%&# pro meu lado
2. Fud#$%u, to mais perdido do que cego em suruba.
3. Hãm?!

Como pode um país como o Brasil, se submeter a tantos escândalos políticos seguidos, vindo todos o lados, todos os cantos, tudo onde há um corinthiano(brincadeirinha) nesse país acaba em merd#%$, e nosso maior representante (coincidentemente corinthiano), se exclui da situação como se ele não tivesse nada a ver com a bucha!?!?!?!

Poisé companheiro, nessas horas só passa uma coisa pela cabeça:
- Só sei...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E, vc é demais ^^
    Seu blog entrou pra minha lista de "visitas diárias essenciais" e seu perfil tá muito chique (essa foto tá avassaladora, fala sério!)
    Nosso humor é extremamente igual! Morro de rir só de imaginar vc falando essa merdas quando eu estiver por perto (e eu ter minha chance de fazer os coments adicionais complementacionais, né? Quem sabe um dia vc não me convide pra fazer um dueto por aqui?! Kkk).
    Acho também que um dia vc deveria colocar um "daqueles" seus textos LINDOS. Ninguém precisa SABER pra QUEM vc mandou né e a galera tem que se tocar que vc tem vários estilos de escrever e tals.. poeta eclético..
    POETA NÃO!
    rs
    S.u.c.e.s.s.o
    Te Amo*

    ResponderExcluir